Conectado como:
filler@godaddy.com
Pensei muito para construir um nome, uma empresa, com pessoas escolhidas por DEUS. Em agosto de 2022, A IMPERIO REAL DO VALLE surgi em meio a lutas constantes de 2 grandes profissionais, BOHB ANGELO e SILVIA GIOVANNINI, cada qual em sua área. Silvia, educadora, vice diretora a 35 anos, querendo se aposentar, abriu uma MEI para poder iniciar uma empresa totalmente legal perante a lei. Hoje em dia a empresa passou a ser EPP com administração de Bohb Angelo, apresentador de TV, Radialista se dedica com vendas, design, redes sociais, etc, Graças ao nosso dpto. juridico estamos sempre atentos as leis municipais, estaduais, federais e defender nossos objetivos. Lutamos para poder manter a empresa em pé ! A luta é constante para que em breve consigamos colher frutos de nossos trabalhos investidos. Nos reunimos e decidimos "virar o jogo" em nossas vidas. Marketing, propaganda, vendas, lojística, produção, melhor produto, embalagens, pessoas competentes em suas áreas de atuação. Cada um fazendo sua parte e pensando em um bom produto para consumidor final. A cachaça, uma bebida saudável desde que seja apreciada com moderação, é alvo de polêmica, porém um dos produtos mais consumidos no mundo. Ela faz bem para uns e mau para outros. Nosso intuito é levar alegria e satisfação para nossos clientes, sejam eles, amigos, distribuidores, adegas, bares, mercados. Nestes lugares você encontra excelentes profissionais em seus seguimentos. Nossa empresa começou em agosto de 2022 com idéias, criações, visitas em alambiques, cachaçarias, viajens pelo Brasil para chegarmos a uma conclusão: Investir em um bom produto. Alegria todos os dias, colaborações a pessoas necessitadas, fazem parte de nossa rotina como meta. Contamos com representantes em diversos estados e cidades, baixada santista e onde DEUS nos abrir portas.
Obrigado SENHOR por esta vitória abençoada e peço a ti meu Pai que abençoe quem está participando de nossa empresa, nossa estória, quem está lendo, nosso crescimento e receba bençãos de DEUS em nome de JESUS, Amém
Seja sócio do nosso clube da cachaça Imperio do valle e desfrute de vantagens muito boas
Seja por tradição familiar, vontade de empreender ou devido ao amor pela "branquinha", muitas pessoas desejam o alambique próprio. Contudo, caso esse processo não seja feito de forma adequada, o sonho pode se tornar um pesadelo.
A cachaça artesanal é composta pelo produto que sai no meio do processo de destilação conhecido como o "Coração da Cachaça". Na cauda e na cabeça (os líquidos que saem ao fim e ao início da destilação) podem haver elementos perigosos à saúde e a correta separação é fundamental para um produto de qualidade.
A cachaça é uma bebida tipicamente brasileira que conquistou o mundo. Sua origem é incerta e se perdeu com o tempo, mas sua tradição se mantém e já está enraizada na cultura do Brasil. Hoje, a bebida é um dos destilados mais vendidos no mundo e é apreciada pelas mais variadas pessoas.
A cachaça é uma bebida tipicamente brasileira que conquistou o mundo. Sua origem é incerta e se perdeu com o tempo, mas sua tradição se mantém e já está enraizada na cultura do Brasil.
Se você gosta de uma boa festa, certamente sabe que cachaça e rodeio representam uma combinação de sucesso. Além de bota, chapéu e fivela, o universo dos peões significa um estilo de vida muito comum no interior de várias cidades brasileiras.
Reunir os amigos e a família para assistir um emocionante duelo de montaria é muito mais do que uma distração. A arena mistura as paixões do homem do campo com uma programação repleta de atividades culturais, shows e gastronomia típicos.
Para te ajudar a aproveitar cada segundo da típica festa do peão, mostraremos neste artigo uma série de itens que não podem faltar no evento.
Quem gosta de festa do peão conhece todos os sucessos do sertanejo. Desde clássicos do passado até os nomes consagrados do presente. O principal estilo musical do rodeio também embala diversas comitivas de dança com passos inspirados no country americano.
Artistas sertanejos se apresentam na arena depois das competições. Além de animar a festa, os shows também são um dos principais fatores responsáveis por atrair um grande público ao evento.
Os nomes preferidos das maiores festas do circuito, como Barretos, Americana e Piracicaba, são o cantor Daniel. Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, Almir Sarter, Guilherme e Santiago e João Neto e Frederico.
O universo do rodeio traz um estilo muito peculiar de se vestir. Os trajes típicos da festa de peão são adotados por homens e mulheres do campo e admiradores da cultura rural. Na hora de escolher uma produção para curtir o evento ao ar livre é necessário priorizar roupas tradicionais.
No entanto, pense também em peças confortáveis, já que são longos períodos em pé entre os intervalos das atrações. Uma boa calça jeans é o item clássico da festa. Utilize chapéus de feltro ou de palha, fivela, bota e camisa xadrez. Uma boa regra para não exagerar e perder a mão é usar apenas um acessório típico por vez.
Uma das bebidas mais tradicionais em rodeio é a cachaça. A simplicidade e versatilidade dos rótulos trazem diferentes sensações durante o evento. Em casos de dias muitos quentes, por exemplo, beber uma cachaça envelhecida pode ser extremamente refrescante.
Já para noites frias, o produto artesanal mistura um delicioso aroma com ardência na boca que espanta qualquer ventania. Além disso, a ingestão de forma moderada de álcool facilita a circulação do sangue e reduz a possibilidade da formação de doenças venosas.
Saber escolher o teor alcoólico que mais combina com a diversão do momento também é um fator diferencial. Para iniciantes, procure por sabores mais suaves para degustar em pequenas doses durante toda a festa.
Os pratos servidos em uma festa do peão são atrativos essenciais para o público. O feijão gordo é um dos principais nomes da tradicional Queima do Alho. A ação representa a culinária típica das comitivas dos peões, especialmente do rodeio de Barretos. O cardápio é composto por arroz carreteiro, churrasco e paçoca de carne.
Os alimentos são preparados em fogos improvisados ao chão e servidos durante um concurso que escolhe o melhor prato. A moda de food truck também chegou às arenas nos últimos anos. Com isso, os participantes podem degustar espetinhos de carne, porções de frango com quiabo, queijos e polenta.
Agora que você já sabe como combinar cachaça e rodeio, aproveite a festa do peão para desfrutar esse importante evento na companhia de sua família.
Já foi em algum rodeio inesquecível? Deixe um comentário e conte a sua experiência!
Assista a este vídeo incrível
Para muita gente, beber uma boa cachaça é um jeito de apreciar novos sabores e compartilhar boas histórias com amigos. Mas é preciso sempre beber com juízo, né não?
Afinal, quando consumimos bebidas alcoólicas de forma negligente podemos causar prejuízos à nossa saúde e também a pessoas ao nosso redor.
Com o lema “Beba com juízo", quer te lembrar sobre beber cachaça de forma responsável.
Faça assim:
O consumo de bebidas alcoólicas cresceu durante a pandemia de forma considerável e os malefícios à saúde relacionados ao abuso de álcool, também. Um estudo feito pela Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), por exemplo, reportou que 35% dos entrevistados com idades entre 30 e 39 anos relataram ter ampliado o número de ocasiões em que consumiram mais de cinco doses de álcool.
Quando se pensa em doenças relacionadas ao abuso de álcool, associamos a problemas que atingem o fígado, mas não é só isso. O consumo de bebidas alcóolicas também pode causar muitos malefícios para a saúde cardiovascular.
"O consumo excessivo de álcool interfere diretamente na pressão arterial, aumentando a resposta inflamatória do organismo. Bebidas como a cerveja, por exemplo, possuem muito sódio, que também contribui para a sobrecarga renal, o que em casos mais graves pode levar a um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Outra consequência que o excesso de bebida alcóolica pode causar é a insuficiência cardíaca de origem alcoólica", explica o cardiologista Augusto Vilela.
Muitas destas doenças não aparecem de uma vez. A cardiomiopatia alcoólica, por exemplo, é uma doença do músculo cardíaco associada a uma longa história de consumo abusivo de bebidas alcoólicas. "A relação da bebida com estruturas do coração é muito perigosa. Em grande parte dos casos os pacientes não têm os sintomas imediatos, fazendo com que o risco de problemas cardíacos no futuro aumente", alerta o médico.
Copyright © 2024 IMPERIO DO VALLE – Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Império do Valle
Bem-vindo (a) ! Faça seu cadastro, receba em casa